“Todo aquele que pede, recebe;

aquele que procura, acha;

e ao que bater, se lhe abrirá.”

(Lc 11,10)

 

Esta área do site é destinada aos pedidos de oração. Deixe aqui sua necessidade (pessoal, familiar, profissional, financeira, sentimental, etc.), as pessoas mais necessitadas da graça de Deus (aquelas que te pediram oração e aquelas que não pediram, mas precisam) e as graças que deseja alcançar de Deus.

Lembramos que os pedidos de oração aqui colocados serão publicados no site. Por isso evite colocar nomes quando o problema for deixar as pessoas envolvidas em situação delicada. 

Pe. Chrystian Shankar celebra, toda quarta-feira, a Missa da Família onde todos os pedidos são apresentados ao Senhor durante o momento do holocausto.

BASTA CONFIAR, SABER ESPERAR E DEUS AGIRÁ!

 

Orações 

 
#7334 são joão nepomucenoLeandra 26-11-2014 18:43
Minha mãe (Marli de Lourdes Dessupoio Pinto) esta com suspeita de metástase. Gostaria que orasse para que Deus derrame sobre ela sua misericórdia.
 
 
#7333 ItaúnaKarine 26-11-2014 13:07
Boa tarde Padre! Assisti sus missa no Recanto do Espirito e me derreti toda, bom queria pedir oração para minha vida sentimental, que de uns meses pra ca, ela se complicou, e entrou uma terceira pessoa, e eu dancei... mais sei que ele esta no meu caminho e como estou no dele... Foi coisas ruins que fizeram com nos, mais depois q assisti sua missa, estou agarrada com Deus e tudo esta melhorando, ja passou a me tratar bem... Sei q vou ter ele de novo! Reze por nos padre!
 
 
#7332 Amparo/SPAdriana 26-11-2014 09:55
Peço-vos, gentilmente, missas e orações pela alma de minha mãe MARIA DA PENHA GODOY CUNHA, que faleceu dia 15/09/2014. Que DEUS em Sua infinita misericórdia acolha a sua alma e a abençoe com muita paz.

Muito obrigada a todos vcs, de coração, pela atenção e ajuda e que DEUS os abençoe sempre!

Att.
Adriana
 
 
#7331 Mateus LemeElayne Paixao Braga 25-11-2014 19:53
Padre peço oração para minha vida financeira, estou desempregada há 03 meses, e preciso muito trabalhar.Que Deus possa abrir as portas de uma empresa. E oração para minha filha Anna Carolina Paixão Maia e Danielle Braga Maia.
 
 
#7330 Nova Iguaçu- RJMichele 25-11-2014 08:59
Venho pedir oração pela minha cura interior e minha libertação. Também peço pelo meu noivado rompido, que Deus esteja na frente, assim como por minhas famílias, que todo espírito de maldição seja quebrado em nome de JESUS, como também pela vida de minhas amigas. Amém
 
 
#7329 Luanda-AngolaLeontina Chiwale 25-11-2014 00:25
Padre peço oração pela minha vida académica que a cada dia está difícil, mas eu tenho fé que conseguirei ultrapassar esse obstáculo.
Quero pedir orações pela minha família, dá saúde aos meus pais e proteja os meus irmão livrai-nos de todo mal e dai-nos paz, fé e união. Peço também pelos meus amigos e inimigos(se existirem muda o coração deles).
Peço uma grande oração pelo meu namoro que está em crise, que Deus nos abençoe e nos ajude nessa luta para que quando chegar a hora concedermos o matrimónio e viver sobre a bênção de Deus, eu o amo e não aguento o ver com tantos problemas e não conseguir fazer nada. Sr Padre orai pelos problemas do meu namorado que ele consiga os superar e acima de tudo não perca a força e a fé em Deus.
 
 
#7328 João Monlevade - MGOscimar Verônica Rai 23-11-2014 23:06
Peço orações para mim e para toda a minha família. Senhor visita a minha vida e cura-me de todos os males visíveis e invisível. Dai-me a tua benção. Amém e aleluia.
 
 
#7327 Itaperuna - RJDelma Aparecida 23-11-2014 02:27
Peço oração para meu sobrinho e afilhado - Diego Messias da Silva Goudinho, que ele que se livre dos vícios da bebida e do cigarro e também das mas companhias. Amém.
 
 
#7326 Itaperuna - RJDelma Aparecida 23-11-2014 02:25
Peço oração para mim e todos da minha família (Carmo, Goudinho, Godinho, Rodrigues, Oliveira, Souza, Trota, Quintino, Silva, Santos, Braz, Reis, Rangel, Madeira, Assis, Vieira), peço por saúde, paz, alegria, felicidade, prosperidade, bênçãos, graças, Harmonia, amor, caridade, humildade, união, conversão. Amém.
 
 
#7325 Sao Bernardo do CampoSelma Zaqueu 22-11-2014 17:46
Peco oracao pela salvacao do meu casamento.Que Deus abra nossos caminhos e nos de discernimento e solucao para nossa situacao financeira tao dificil e que meu esposo reflita e veja que a separacao nunca sera a solucao e sim a uniao.Estou desesperada nao consigo ter paz.
 
 
#7324 rio de janeiromonica R B 21-11-2014 11:06
Gostaria de pedir oração para mim, Monica Reis B e meu esposo, para reconciliação e harmonizar nosso lar
 
 
#7323 nova limagisele 20-11-2014 19:25
oração para meu filho cauã oliveira andrade Alves e eu Gisele de Oliveira andrade pra que Deus me de força pra cria-lo sozinha junto de Deus e tirar esse sentimento pelo pai dele sumirdo meu coração e da minha cabeça mesmo depois de dois anos de separação pois sofro muito ainda amém obrigada
 
 
#7322 Olinda/PESandra 20-11-2014 17:53
Querido padre Chrystian, primeiramente peço sua bênção.Peço orações de proteção para meu relacionamento, pois tem muitas pessoas que estão com inveja e querem destruir nossa união. Peço também muita saúde e proteção para minha família.Que Deus,Nossa Senhora e os Anjos o proteja e o livre de todo o mal.Amém!
 
 
#7321 CuritibaLuiz Osmar Tavares 19-11-2014 20:43
Peço oração para Luiz Osmar Tavares que neste momento passa por uma grande provação de doença.Deus está no controle e vai abençoar que o melhor acontecerá
 
 
#7320 Belo HorizonteRoberta 19-11-2014 11:55
Peço oração para que as portas da minha vida sejam abertas. Tenho o sonho de me casar e de ser mãe, já estou com 32 anos e cada dia é mais difícil encontrar alguém que queira algum compromisso. Que Deus abra as portas da minha vida sentimental e relacionamentos e que eu consiga passar em um concurso onde possa trabalhar feliz e realizada. Peço também pela saúde de minha família, que Deus abençoe sua vida padre. Obrigada
 
 
#7319 DivinópolisKisy cartano 17-11-2014 21:30
Pe . Interceda pela saúde física, espiritual e emocional do meu filho Theo! Que ele cresça em graça e sabedoria! Amém!
 
 
#7318 belo horizonteandrea cassia 17-11-2014 18:25
Peço oração pela minha família e meus familiares, pelo trabalho do meu marido, que não falte o necessário para nós, amém!!!!!
 
 
#7317 belo horizonteAtonio Carlos 17-11-2014 12:55
Peço oração por minha mãe Anna Maria que está com câncer de pâncreas, metástase e está parcialmente paralisada por causa da quimioterapia.
 
 
#7316 coronel fabriciano- mgsuzana souza 16-11-2014 15:53
pela saude de minha filha MARIANA DE SOUZA
esta pneumonia, a febre não para... JESUS MISERICORDIOSO OU MINHAS ORAÇÕES ...
 
 
#7315 Belo Horizonte (Carmo do Cajuru)Ana Flávia 16-11-2014 11:23
Quero pedir pelo meus estudos, faculdade e vestibular que tentei novamente. Para que Deus me conceda a Graça de mudar de curso no próximo semestre.
 

Escrever