“Todo aquele que pede, recebe;

aquele que procura, acha;

e ao que bater, se lhe abrirá.”

(Lc 11,10)

 

Esta área do site é destinada aos pedidos de oração. Deixe aqui sua necessidade (pessoal, familiar, profissional, financeira, sentimental, etc.), as pessoas mais necessitadas da graça de Deus (aquelas que te pediram oração e aquelas que não pediram, mas precisam) e as graças que deseja alcançar de Deus.

Lembramos que os pedidos de oração aqui colocados serão publicados no site. Por isso evite colocar nomes quando o problema for deixar as pessoas envolvidas em situação delicada. 

Pe. Chrystian Shankar celebra, toda quarta-feira, a Missa da Família onde todos os pedidos são apresentados ao Senhor durante o momento do holocausto.

BASTA CONFIAR, SABER ESPERAR E DEUS AGIRÁ!

 

Orações 

 
#7193 PetrópolisMauricio Cardoso 26-09-2014 16:00
Sou casado à 11 anos, amo minha esposa,mas hoje nosso casamento está no cti, peço oração principalmente para eu que não estou tendo paciência com minha esposa.Nossa filha tem 6 anos e está percebendo tudo, já passei por isso e sei com é , meu trabalho as vezes é muito estressante. Amém.
 
 
#7192 Ipatinga/MGLuana Gonçalves 26-09-2014 08:59
Bom dia Padre, Peço que o senhor reze por mim e pelo meu namoro, gosto muito dele, só que de uns tempo para cá estamos brigando muito, ele me faz desconfiar Dele, quero muito que a gente der certo quero que meu relacionamento seja abençoado por Deus e se não for da vontade de Deus, ele conforte o meu coração para que eu possa esquece-lo e ser feliz..o nome dele é Tales Fernandes e peço por meu medo de dirigir, necessito tirar a minha carteira, que Deus me conceda essa graça.. obrigado
 
 
#7191 Ipatinga/MGLuana Gonçalves 26-09-2014 08:51
Bom dia Padre, Peço que o senhor reze por mim e pelo meu namoro, gosto muito dele, só que de uns tempo para cá estamos brigando muito, ele me faz desconfiar nele, quero muito que a gente der certo quero que meu relacionamento seja abençoado por Deus e se não for que Deus conforte o meu coração para que eu possa esquece-lo e ser feliz..o nome dele é Tales Fernandes obrigado
 
 
#7190 cerro azul prernesto augusto lova 25-09-2014 21:25
peço oração para toda minha família para que Deus proteja todos, ilumine nossos caminhos, me de forças e ajude a regularizar minha situação financeira e afaste todos nossos inimigos e meus prob.
de saúde e me ajude em minhas necessidades que Maria passe a frente e resolva tudo o que não resolver e pela Paz no mundo. Amém
 
 
#7189 cerro azul prernesto augusto lova 25-09-2014 21:25
peço oração para toda minha família para que Deus proteja todos, ilumine nossos caminhos, me de forças e ajude a regularizar minha situação financeira e afaste todos nossos inimigos e meus prob.
de saúde e me ajude em minhas necessidades que Maria passe a frente e resolva tudo o que não resolver e pela Paz no mundo. Amém
 
 
#7188 divinopolistatiane 25-09-2014 16:11
Padre sua benção, venho nesta tarde perdi a Deus mais uma vez que me mostre o caminho para eu seguir, estou passando por um momento delicado financeiramente meu empreendimento não esta trazendo retorno, minha relação com meu sócio esta em desavenças estou tendo larga meus estudos para tentar controlar minha vida, minha mente esta cansada, as vezes me deparo e já não sei mais o que fazer, muitos problemas para uma pessoa 22 anos, mas sei que Deus não da uma cruz pra quem não sabe carregar, mas ta muito difícil lidar com tudo isso quero solucionar ao longo tempo mas meu sócio não sabe espera.. as vezes me desespero, não durmo a noite, passo maior tempo minha vida trabalhando e nunca tenho dinheiro nem se quer pra comprar uma bala as vezes, trabalho durante dia, faculdade a noite, fim de semana trabalhando, não reclamo pois meu trabalho e honesto mas já estou ponto de não saber mais que faço para erguer meu negocio..
 
 
#7187 SERRA TALHADA-PEANDREA 25-09-2014 14:43
PADRE SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR EXISTIR PESSOAS COMO VC MENSAGEIROS DA FÉ, DEPOIS QUE PASSEI A ASSISTIR SEUS VIDEOS NO YOUTUBE MIM SINTO UMA PESSOA RENOVADA EM TODOS OS SENTIDOS PRINCIPALMENTE NA FÉ. QUE DEUS TE ABENÇOES
 
 
#7186 GoianiaMárcia Rezende 25-09-2014 12:55
Paz e bem padre, quero pedir oração pro meu irmão Humberto Rezende, ele esta com câncer e seu estado de saúde e mt grave,ele é recém casado e tem um filhinho de 2 meses... Peço a tds q rezem por ele...Obrigada.
 
 
#7185 São PauloAna 24-09-2014 20:23
Peço pela reestruturação da minha família em especial ao casamento dos meus pais que está por um fio.
 
 
#7184 piedade spjoao victor 24-09-2014 13:02
peço oração pela cura e libertação dos vicios das drogas. pelo seu relacionamento com a bruna, pelo seu trabalho, estudos.
Para que Jesus ilumine seu caminho.
obrigada.
 
 
#7183 Araguari-mgFernando 24-09-2014 11:22
Padre bom dia, vamos fazer uma corrente de oração para os doentes do ebola e para que encontrem logo a cura para esta doença que esta matando milhares de nossos irmãos da África . É muito triste ver a situação que se encontram.

Paz de cristo estejam com todos vocês!!
 
 
#7182 Rio de JaneiroTania Capetini 23-09-2014 20:52
Peço oração por minha saúde e pela paz em minha família.
 
 
#7181 guarapariJean 23-09-2014 14:16
Peço orações pela restauração do meu matrimônio e de minha família. Estamos passando por uma gravíssima crise e tudo caminha para um divórcio, mas creio que tudo pode ser mudado pelo poder da oração.
Meu nome é Jean e o dela Mararúbia.
 
 
#7180 São PauloPatricia 22-09-2014 23:13
Padre querido, não sou católica, não sou evangelica. Na verdade não tenho religião nenhuma, mas de alguma forma acredito em Deus sim, e pra mim, Deus é amor. Enfim, não vim aqui para pedir nada, mas dizer que adoro suas pregações, (espero que não seja desrespeitosa) mas me divirto com o senhor! Sua forma de conduzir a missa é fantástica! Gostaria de poder assisti-lo algum dia, quem sabe..... Fica com Deus e obrigada, viu! Um beijo.
 
 
#7179 divinopolisfabi 22-09-2014 22:34
Padre sua benção, gostaria de agradeçer pela minha filha e meu marido e por toda minha familia, mas hj em especial venho humildimente lhe pedir para que ore a DEus pois estou ficando muito preocupada e inquieta , pois não estou conseguindo arrumar um bom emprego , não quero o melhor mas o que me dignifique e e familia . Padre por favor peça a Deus por min e a nossa senhora aparecida que cubra seu manto sobre min e providencie , pois mutas muralhas na minha vida já caiu por terra pois estou esperando , acreditando e confiando em Deus que algo muito bom está sedo preparado pra min.Deus não me abandone!!!!
 
 
#7178 RIO DE JANEIROLUIS ANTONIO PINHO 22-09-2014 21:52
PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA,MÃE,IRM ÃOS,IRMÃ,SOBRIN HO,SOBRINHA,CUN HADOS,CUNHADA,S OGRO,SOGRA,PADR INHO.QUE A BENÇÃo do senhor de um encaminhamento a tds pelo caminho do bem,principalme nte pela saúde de minha mãe e sogra que passam muito maL
 
 
#7177 Enéas MarquesAnanda 22-09-2014 14:50
Peço oração para a minha formação acadêmica que está difícil.
 
 
#7176 varginha - MGMarcelo Carolino 22-09-2014 10:34
sua bênção padre venho pedir pela familia sabino,pela saúde e emprego.Que possamos vencer todas as barreiras e emprego para marcelo e marcos paulo e os protegei e livrai do vicio. amém.
 
 
#7175 DivinopolisDayane 22-09-2014 10:25
Padre sua benção.Quero pedir orações pelo meu recente namoro,que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe nos dois e que a gente saiba superar os obstaculos,pois nosso namoro é a distancia.Amém.
 
 
#7174 paulíniaGRACIELA MARIA BRAZ 21-09-2014 10:12
PADRE quero que reza pela minha sobrinha que esta muito doente e precisa muito de cura (tem 13 anos)
 

Escrever