“Todo aquele que pede, recebe;

aquele que procura, acha;

e ao que bater, se lhe abrirá.”

(Lc 11,10)

 

Esta área do site é destinada aos pedidos de oração. Deixe aqui sua necessidade (pessoal, familiar, profissional, financeira, sentimental, etc.), as pessoas mais necessitadas da graça de Deus (aquelas que te pediram oração e aquelas que não pediram, mas precisam) e as graças que deseja alcançar de Deus.

Lembramos que os pedidos de oração aqui colocados serão publicados no site. Por isso evite colocar nomes quando o problema for deixar as pessoas envolvidas em situação delicada. 

Pe. Chrystian Shankar celebra, toda quarta-feira, a Missa da Família onde todos os pedidos são apresentados ao Senhor durante o momento do holocausto.

BASTA CONFIAR, SABER ESPERAR E DEUS AGIRÁ!

 

Orações 

 
#7158 palmares/PEana paula apolinario 16-09-2014 11:32
Padre Anteceda por mim a Deus... Restaura meu Casamento transforma o coração de meu marido Clovis e também o meu, Ouvir a primeira pregação do senhor e fiquei tocada por tua palavra da semana passada do BARQUINHO e mais nunca quero perder uma pregação do Senhor que eu posso chamar de Pai! Padre o Senhor Reze por mim e mim ensine a ter FÉ e acreditar e esquecer essa traição que meu marido mim fez tão mal fiquei já faz 02 anos e não aguento mais mim ajude Padre Querido Interceda A Deus por mim, um abraço
 
 
#7157 GoiâniaWarley Dias 16-09-2014 10:24
Sua benção padre, gostaria de pedir pela minha libertação, atualmente ando sem fé, por mais que eu queira não consigo me concentrar nas orações, sinto uma deficiência muito grande em relação a isso, peço a benção para que eu venha a conseguir vencer essa barreira que me impede de sentir a presença de Deus em minha vida. Amem.
 
 
#7156 são joãoric 16-09-2014 03:38
Por transformação na fé, sua proteção, libertação e conversão em nome de Jesus, da Fernanda L., da angustia, de todo e qualquer vício, do envolvimento/ relacionamento com pessoas nocivas em seu trabalho, do egoismo, orgulho, ressentimento, medo, em não fazer mais marcas em seu corpo e que seja um exemplo autentico de fé e conversão em nome de Jesus, AMEM
 
 
#7155 belemmarisa rodrigues 16-09-2014 02:10
venho pedir oração pela minha família que estou superando uma separação e retomando novamente uma vida a dois com o meu marido. e muito difícil que deus me de força para esquecer essa traição, e lutar pela minha família.
 
 
#7154 FrancaElaine 15-09-2014 21:44
Peço oração especial para minha vida profissional.
Amém!!!
 
 
#7153 SERRA TALHADA-PEANDREA 15-09-2014 13:44
QUERO PEDIR ORAÇÃO PELA SAÚDE DOS MEUS PAIS, EMPREGO. AMO SUAS PREGAÇÕES.
 
 
#7152 SÃO JOAÕ DE MERITIROSA MARIA PINHEIRO 14-09-2014 17:42
GOSTARIA DE ORAÇÃO PELA MINHA FAMÍLIA.
 
 
#7151 nata/rnluan thales 14-09-2014 03:16
padre vivo minha vida em duvida, tenho 16 anos mais já perdi minha mâe meus avôs é tipo não me bato com meu pai mais tipo peço oração para minha famihia onde hoje moro com minha tia é o marido dela que o senho deus nos ajude a conduzi uma relação de paz é amor mesmo com todos os ploblemas, peço também um emprego onde q deus me coloque sabedoria é vontade de trabalha pois quero contruir minha vida quero encontra minha outra metade peço oração mias por isso por minha familhia meus estudos um emprego é que eu poça vive um relacionamento santo com uma pessoa certa a qual dejejo fica é vive uma santidade que seja feita a vontade do pai pois BASTA CONFIAR, SABER ESPERAR E DEUS AGIRÁ! Amém
 
 
#7150 ClaudioGrazy 13-09-2014 20:22
Sua benção padre!Hoje pedir para que o espirito santo de Deus possa entrar no coração de Eduardo Rodrigues para que ele possa ser uma pessoa renovada no seu amor e no mundo! Ele vive de aparencias,quer ser quem não é e tempo ´so para os prazeres do mundo! Toque senhor seu coração e o transforme para que ele seja muito melhor!
 
 
#7149 Betim MgAna Cristina Marques 13-09-2014 13:43
Peço pela saude do meu padrim (Antonio Pereira da Silva ) que esta internado em coma por causa de um AVC.peço que Deus faça o que for melhor pra vida dele,pois os médicos disseram que ele vai viver vegetando.Mas eu tenho muita fé e esperança.
Obrigada!! Estamos esperando um milagre.
 
 
#7148 BrasiliaAdriana Santos 13-09-2014 01:31
Bom dia padre!
Estou passando por uma tribulação muito grande no meu casamento, meu marido pediu a separação. Ele é um marido e pai maravilhoso, peço orações para alcançar o milagre da restauração do meu matrimônio. Suas palestras tem me ajudado muito a crê e esperar pelo milagre, além de está me curando e me fortalecendo. Obrigada.
 
 
#7147 Ouro PretoMarcela Motta 12-09-2014 14:55
Padre , sua bênção ! Estou muito angustiada Padre,me relacionei 6 anos com o pai de minha filha,hoje estamos separados ha 5 anos e como ele me fez sofrer muito Graças a Deus hoje não sinto mais nada,porem como eu fui muito traida e enganada me tornei uma pessoa insegura e com a auto-estima muito baixa.Hoje namoro ha 2 anos porem minha insegurança não tem deixado com que eu leve a frente esse relacionamento com essa pessoa na qual eu admiro,e me repeita.Vejo que a cada dia que passa ele tem escapado de minha vida e tudo isso por culpa minha.e É TRISTE VER UM RELACIONAMENTO ONDE AMBOS SE REPEITAM e se se gostam não dar certo por uma insegurança do passado.Tenho pedido que Deus me abençoe e me ajude a curar esse sentimento de insegurança e tenho fé que vou conseguir.Mas tenho medo que seja tarde.Peço que o Senhor Padre Ore por nós,pelo meu relacionamento.Amém !
 
 
#7146 PirassunungaLEONICE 12-09-2014 14:31
Boa tarde pe. peço oração pela saúde minha e do meu marido pois eu tirei um cancer de mama e ele tem cancer no fígado cirrose e hepatite c pois gostaria que o sr. reze por nos estamos fazendo tratamento não esta facil mas com a graça de Deus nos estamos conseguindo obrigada
 
 
#7145 Paracatu(MG)Ailey Alves Pimenta 12-09-2014 09:44
MISERICORDIA DA MINHA VOCAÇÃO MATRIMONIAL, VIDA SENTIMENTAL E AFETIVA! JESUS SALVA-ME! APRESENTO NO TEU ALTAR toda essa situação do meu namoro com o JOSE Wilson, clamo o Teu Sangue para anular toda tribulação e peço a Tua Benção para resolver toda situação da nossa sexualidade. Peço São Miguel que nos defenda neste combate e peço São Rafael para nos trazer todas as curas que necessitamos para que aconteça um grande Kairós em nossa vida. Amém!!
 
 
#7144 SuiçaMaria lucia 11-09-2014 14:50
Por favor padre ore por toda milnha familia meus irmaoes para que os coraçaes sejam convertidos.peço também que ore para todos os meus amigos e para minha saude.reze para que os meus filhos tenha um encontra com Jesus para que possa entender a palavra de Deus claramente.que os coraćoes deles sejam tocados e do meu marido também.e para que eles tenha boas amizades.também peço que ore por todos amigos deles na escolas e professores que a graça de Deus possa nos alcançar pelo poder do nome de Jesus.amèm!!!
 
 
#7143 SuiçaMaria lucia 11-09-2014 14:40
Padre peço Oracao para meu dois filhos um de tres anos e treze anos e minha filha para que eles sejam obidientes e para a vocaçao de cada um.peço que ore para que Deus nos der sabedoria para poder educa-los.
 
 
#7142 fortalezaleilianne alves 11-09-2014 14:09
boa tarde padre, gostaria de pedir suas oraçoes por meu relaciomamento leilianne e fabio peço o afastamento de toda mal, inveja,infideli dade,adulterio, pessoas negativas,afast a tudo que nos afasta de teus caminhos senhor,retauraç ao do nosso amor,confiança.abençoa nosso familiares, amigos e inimigos, peço perdao pelo meus erros,pecados.padre rezem por nos dois, permimtindo a nossa felicidade. amem
 
 
#7141 dourados-msMaria Aparecida da S 10-09-2014 21:51
peço oração pela conversão de ANTONIO DE QUEIROZ E PELA RESTAURAÇÃO DA MINHA FAMILIA.
SAUDE PARA VANESSA, ROSELENE, JULIETA.
EXITO NO TRABALHO E VIDA SENTIMENTAL DE FERNANDA,ALESSA NDRA E VANESSA.
PELOS ESTUDOS DE ANDRESSA MARIA E ADRIANE MARIA, E ANA CLARA.
 
 
#7140 SURUBIM PEJOSE SEVERINO 10-09-2014 16:05
Boa tarde padre. Peço que o senhor ore por mim e minha família. Tenho um problema de saúde muito serio que se chama Glaucoma. Estou afastado do trabalho há 09 meses trabalho em uma Ag Bancaria como Vigilante. Estou em beneficio pelo o INSS a empresa mim afastou. Graças a DEUS eu estou recebendo meu salario por isso eu lhe peço que ore por mim nas suas intenções. Mande noticias para o meu e-mail.
 
 
#7139 Santo Antônio do monteMillena 10-09-2014 15:41
Padre,venho aqui clamar a Nossa senhora q interceda por mim no meu casamento. Meu marido saiu de casa e estamos separados a 1mes. Confio no senhor q alcançarei a graça da restauração da minha família. Em nome de Jesus
 

Escrever